Image Map

domingo, 3 de janeiro de 2016

teste de expansão



Na lenda grega, os mirmidões foram formigas transformadas pelos deuses em soldados perfeitos para servir os homens. Eles acompanharam o herói Aquiles durante a Guerra de Tróia, onde serviram com distinção. Historicamente, os eram notáveis ​​não só por seu espírito de luta indomável, mas também por sua lealdade ímpar para o seu líder, bem como a falta de emoção. Para o scion moderno, um mirmidão é um inseto transformado em homem por magia divina. Naturalmente, o poder dos deuses é tal que qualquer animal pode ser transformado em um ser humano (ou vice-versa). Como uma questão prática, no entanto, todos os mirmidões são formados a partir de insetos sociais, mais comumente formigas. Pois os animais superiores têm processos de pensamento mais sofisticadas e independentes do que os insetos trabalhadores e obedientes, mesmo o cão mais bem treinada irá ocasionalmente esquecer o que deveria estar fazendo sempre que o poodle outro lado da estrada entra no cio. Muitos insetos, no entanto, têm estruturas sociais baseados em regimentados e colmeias, e obedecem aos seus superiores hierárquicos, sem questionar. Essa característica faz deles soldados ideais.


O modelo para myrmidon é idêntico ao do soldado experiente. Em segundo lugar, um myrmidon está ligado a um personagem em particular a quem ele vê como líder mais comumente um Scion. Se este líder é morto e deixa apenas um myrmidon, o myrmidon normalmente comete suicídio. Por outro lado, se o líder deixa um grupo, eles escolheram um dos seus membros como o novo "líder", mais comumente o mais velho ou o mais poderoso fisicamente. O novo líder irá desenvolver o pensamento independente e vai se tornar um ser humano em todos os aspectos. Portanto, enquanto myrmidons estão a serviço de um Scion, não é raro encontrar bandas de myrmidons que têm "espiões". Em terceiro lugar, cada myrmidon é ferozmente leal a seu líder e nunca pode ser induzida a trair o líder enquanto este lealdade está em vigor. Myrmidons são criados para funcionar como soldados, no entanto, e pode perder o respeito por um líder que não conduz a si mesma de acordo com os princípios da honra militar. Sempre que o líder de um grupo se recusa a lutar em uma batalha ou outra mostra técnicas de combate infames, pode ter a lealdade do myrmidon danificada. E vai tentar corromper a lealdade de todos no grupo. Quando todos os myrmidons quebrarem a sua lealdade, eles vão se amotinar contra o líder, matando-o, se puderem. Se isso falhar, eles vão simplesmente deixá-la e escolher um novo líder de entre si, como se o líder anterior tivesse morrido.

Myrmidons não envelhecem e são imortais, a menos que sejam morto. No entanto, eles também não crescem intelectualmente como indivíduos depois se transformam pessoas. Portanto, um myrmidon que é de 200 anos será funcionalmente idêntico a um que foi criado ontem. Myrmidons pode reproduzir normalmente com mulheres mortais, embora tenham pouca vontade de fazer sexo. A prole é invariavelmente do sexo masculino e, vai crescer sem emoção e com sociopatia borderline. Uma vez que um jovem myrmidon encontra outro de sua espécie desenvolve instantaneamente as características emocionais de todos os myrmidons e junta-se ao grupo. Um myrmidon nascido de uma mãe humana cresce normalmente até os 21 anos, e então cessa seu envelhecimento. Ao custo de +1 no birthrights eles podem se tornar seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário